Pplware

Última hora: Acabou-se o roaming na Vodafone

A Vodafone vai eliminar as taxas de roaming na Europa a partir de hoje. Esta nova “oferta” está disponível para novos clientes ou então para os clientes que subscrevam os novos tarifários.

A Vodafone é assim o único Operador a disponibilizar esta vantagem!

A operadora Vodafone anunciou hoje, em comunicado, que vai eliminar as tarifas de roaming para a Europa e assim antecipar-se ao que foi definido pela Comissão Europeia que determinou o fim do roaming apenas em Junho de 2017.  No comunicado pode ler-se que: 

Todos os clientes que aderirem aos novos tarifários Vodafone RED ou pacotes convergentes (TvNetVoz+Móvel) passam a poder comunicar na Europa sem custos adicionais, garantindo o preço das tarifas em Portugal

Tal “oferta” não está apenas disponível para novos clientes pois, segundo a Vodafone:

…qualquer cliente Vodafone pode usufruir desta nova oferta mediante subscrição dos novos tarifários disponíveis, podendo falar, enviar SMS e navegar sem preocupações, em Portugal e agora também no resto da Europa

A suportar a comunicação desta nova oferta a Vodafone vai lançar uma campanha publicitária intitulada “Power aos Viajantes”, que inclui TV, exterior, rádio e digital.

A eliminação das tarifas de roaming é válida apenas nos países da União Europeia e está sujeita a uma política de utilização responsável.

Será que os outros operadores vão seguir o mesmo caminho?

Exit mobile version