Pplware

Tuga.io está de volta?

Depois do anuncio inesperado do fim do site Wareztuga, em 2015, apareceu de imediato, em julho desse ano, um substituto, o tuga.io.

O projeto com conteúdos ilegais conquistou milhares de utilizadores mas foi bloqueado em outubro de 2015. Recentemente apareceu um clone do projeto mas foi rapidamente desativado. Agora parece que o verdadeiro Tuga.io volta a pôr-se à prova e está já online (no domínio oficial)


Apesar da legislação portuguesa o proibir e da monitorização constante das entidades policiais competentes, continuam a aparecer em Portugal vários sites com conteúdos ilegais. A motivação de avançar com tais projetos é mais ou menos clara.

Depois de ter fechado portas no final de 2015, o portal de conteúdos ilegais Tuga.io volta a abrir portas. No site pode ler-se que “Estamos a adicionar conteúdo diariamente. Informamos também que qualquer outro site é clone e não está de forma alguma afiliado a nós”.

Como sempre o Pplware alerta os utilizadores para o uso deste tipo de sites pois, além dos conteúdos ilegais, necessitam também que os utilizadores criem contas de acesso, sendo que muita das vezes os utilizadores acabam por usar as credenciais que usam em outros serviços fidedignos.

Exit mobile version