Pplware

TOP 10 – Smartphones mais poderosos da actualidade (Fev/17)

No Mobile World Congress 2017 foram apresentados vários smartphones que prometem fazer mexer o mercado dos dispositivos móveis.

Finalmente vão estar no mercado dispositivos com o novo Snapdragon 835 (em especial o Xperia XZ Premium e provavelmente o Samsung Galaxy S8, que será apresentado em breve), o que significa que teremos máquinas muito poderosas. Mas enquanto essas máquinas não estão disponíveis, vale a pena saber quais os 10 smartphones mais poderosos da atualidade.

Conheçam a lista.

De acordo com o site Antutu, o iPhone 7 continua a ser o smartphone mais poderoso da atualidade. Na terceira posição aparece o poderoso OnePlus 3T. Antes de chegarem ao mercado smartphones com SoC Qualcomm Snapdragon 835 e Samsung Exynos 8895 é provável que este TOP 10 se mantenha por um tempo.

O universo iOS segundo a Antutu

No lote de equipamentos da Apple e como foi visto antes, o domínio é do iPhone 7 nas suas duas variantes. A lista segue com o iPad Pro de 9.7″, com 165.283 pontos, o iPhone 6s Plus com 142.0633 pontos e o iPhone 6s que tem 136.364 pontos.

Qual o Android mais poderoso?

No segmento Android, como referido, o OnePlus 3T é o mais poderoso. Na segunda posição está o LeEco Pro 3, que tem 159.026 pontos e o OnePlus3 aparece na terceira posição com 153.915 pontos. De referir que no passado mês a terceira posição pertencia ao Lenovo Zuk Edge.

Sem grandes mudanças, o iPhone 7 Plus continua a ser o smartphone mais poderoso da atualidade mas é provável que perca essa lugar em breve para os novos smartphones que está a chegar ao mercado.

Leia também

Exit mobile version