Pplware

TOP 10 – Sites de torrents mais populares em 2017

Os sites que disponibilizam torrents, com os mais diversos conteúdos, são provavelmente os mais visitados à escala mundial. A guerra a este tipo de serviços tem sido intensa, mas a verdade é que os serviços vão continuando a “sobreviver”.

Depois de termos os sites de torrents mais populares em 2016, vamos conhecer os de 2017.

Mais um ano e mais um TOP 10 dos sites de torrents mais populares, segundo o site torrentfreak. Se no ano passado a liderança pertencia ao KickassTorrents, este ano o líder muda, até porque o KickassTorrents foi desligado, assim como o Torrentz.eu. Com isto, o The Pirate Bay volta a liderar o TOP 10, mas seguido de perto pela popularidade do ExtraTorrent e do RARBG, que têm ganho muitos novos visitantes nos últimos meses.

E os sites de torrents mais populares em 2017 são:

1. THE PIRATE BAY

O “The Pirate Bay” é, actualmente, o site rei dos torrents e o mais antigo na lista de sites que fazem parte deste top. O serviço tem apresentado algumas novidades, sendo que recentemente passou a incluir uma nova funcionalidade que permite o streaming de vídeos.

2. EXTRATORRENT

Como referimos, o ExtraTorrent é um dos sites que mais tem crescido nos últimos meses. De acordo com o fundador do site, o sucesso deste projecto deve-se à enorme comunidade.

3. RARBG

O projecto RARBG foi criado em 2008, mas foi apenas em 2015 que passou a fazer parte do TOP 10 de sites de torrents mais populares. Filmes e programas com a tag RARBG são também muito comuns noutros sites do género.

4. YTS.AG

O YTS.AG não é propriamente um afiliado do projecto original YTS ou grupo YIFY, mas o seu sucesso tem sido evidente nos últimos anos.

5. TORRENTZ2

O Torrentz2 é um estilo de semente do Torrentz, que fechou voluntariamente no Verão passado. Este projecto disponibiliza um potente e rápido motor de pesquisa.

6. 1337X

O site 1337x teve alguns problemas há cerca de um ano, depois dos seus fundadores e administradores admitirem alguns problemas de segurança. No entanto, o projecto tem melhorado a esse nível e o sucesso tem vindo a crescer.

7. TORRENTPROJECT

O TorrentProject é um projecto conhecido no mundo dos Torrent, mas só agora consegue alcançar o Top 10. O site usa DHT para encontrar conteúdos e, actualmente, tem mais de 10 milhões de torrents indexados na sua base de dados.

8. EZTV.AG

Depois das mudanças do grupo original do EZTV.AG, que se dedicava à partilha de séries, o EZTV.AG renasceu e o novo grupo cria os seus próprios torrents.

9. TORRENTDOWNLOADS

Tal como tem acontecido com muitos outros sites, o TorrentDownloads tem sido bloqueado em vários países mas, mesmo assim, tem conseguido manter-se no TOP 10.

10. LIMETORRENTS

O site Limetorrents.cc voltou ao TOP 10 este ano e, com um novo sistema de cache (iTorrents), é provável que venha a crescer ainda mais nos próximos tempos.

E são estes os 10 sites de torrents mais populares do mundo, segundo a compilação do site TorrentFreak que tem como base o serviço Alexa.

Exit mobile version