…excepto na alemanha!
A guerra que a Apple e a Samsung estão a travar deixou o solo americano e estendeu-se à Europa. É já uma guerra que começa a tomar contornos de luta titânica e que deve em breve começar a fazer sérios estragos para ambas as partes.
A acção colocada em tribunal pela Apple proibia a comercialização do Tablet da Samsung em toda a Europa. Claro que a Samsung não ficou parada e surge agora a primeira reviravolta no caso.
Está a ser noticiado por um jornal alemão que o tribunal que colocou a venda do Samsung Galaxy Tab 10.1 em suspenso por toda a Europa voltou atrás na sua decisão e que este poderá ser vendido sem qualquer limitações, com excepção da própria Alemanha.
Esta decisão vem depois de este mesmo jornal ter noticiado que as imagens apresentadas em tribunal teriam sido alteradas, por forma a que os equipamentos parecessem ainda mais iguais.
O próprio tribunal alertou para a incerteza de que a sua decisão possa ter valor fora da sua jurisdição.
A Samsung deve aproveitar estes próximos dias para potenciar as vendas do seu Tablet. A próxima audiência deste caso terá lugar na próxima semana e são esperadas novidades. As perdas com esta proibição de venda no espaço comunitário estão a prejudicar consideravelmente a Samsung e não seria de estranhar um novo processo, mas desta vez lançado pela Samsung, para que a Apple compense essas perdas. [via]