A especialista em soluções Linux continua a crescer e está atualmente com mais de 70 vagas de emprego disponíveis para vários países – em escritório ou remotamente a partir de qualquer localização geográfica – essencialmente para as áreas de Sales, Engineering, Marketing, Product Management, Technical Support e Customer Service.
O escritório da SUSE em Portugal conta também com elementos da equipa SUSE Labs (área de desenvolvimento de software em estreita colaboração com a comunidade Open Source) em posto de trabalho remoto (home office).
A SUSE, pioneira em software open source, acaba de anunciar que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de 70 novos colaboradores para as áreas de Sales, Engineering, Marketing, Product Management, Technical Support e Customer Service. As ofertas disponíveis destinam-se para vários países do mundo, em escritório ou remotamente a partir de qualquer localização geográfica.
Este investimento visa suportar a estratégia de crescimento da empresa em todo o mundo,assegurando que contrata os melhores talentos, com o objetivo de deter as condições favoráveis para continuar a inovar na área de open source.
De acordo com António Bento, Territory Manager da SUSE, “Na SUSE acreditamos que os colaboradores são a peça vital que compõe esta empresa, e consequentemente o nosso conhecimento coletivo, a nossa paixão pelo open source e a nossa dedicação para o sucesso.E é por isso que na SUSE nos preocupamos em proporcionar um ambiente de trabalho agradável e repleto de oportunidades quer a nível nacional, quer internacional.”
Actualmente, os escritórios da SUSE que detêm a maior concentração de colaboradores incluem:
- Nuremberg, Alemanha
- Provo, Utah, EUA
- Praga, República Checa
- Bracknell, Reino Unido
- Pequim, China
- Cambridge, Massachusetts, EUA
O escritório da SUSE em Portugal integra também elementos da equipa SUSE Labs (divisão de desenvolvimento da empresa em constante colaboração com a comunidade Open Source) em posto de trabalho remoto (home office).
A SUSE tem também vários colaboradores que trabalham a partir de outras localidades em todo o mundo, incluindo as suas próprias casas. “Acreditamos que o trabalho é uma atividade, não um lugar,” conclui António Bento.
As vagas de emprego disponíveis podem ser consultadas aqui. Os CV’s dos candidatados podem ser submetidos aqui.
Via EmpresasHoje