Pplware

Soares O Ridículo!

Soares o dono de belém?

Ontem dei-me ao trabalho de ver o debate entre o Prof. Cavaco Silva e o Dr. Mário Soares. Ontem tive vontade de rir, tive vontade de desligar a tv, ontem tive vontade de levar o Dr. Soares ao quarto, dar-lhe os comprimidos para dormir e deixar o homem descansar. Pobre ridículo!

Jornal de Negócios Ataques de Soares marcam debate com Cavaco Silva «Fui entrevistado por três pessoas». Esta declaração de Cavaco Silva no final do debate desta noite com Mário Soares sintetiza bem o confronto entre os dois principais candidatos à Presidência da República.

Jornal de Notícias Soares não resistiu à tentação de atacar, atacar sempre, deixando evidente no espectador que assumia o papel de quem queria conquistar a posição do adversário.

Ao contrário do que Soares disse, não foi a Comunicação Social a entronizar Cavaco desde que ele se candidatou. O próprio Soares afirmou a sua candidatura para, palavras suas, evitar a eleição de Cavaco. E isso esteve presente no debate de ontem de uma forma tão evidente que até Cavaco se deu ao luxo de perguntar por duas vezes quando é que se discutiam as ideias de Soares.

Público Cavaco Silva tentou igualmente libertar-se da discussão sobre o seu passado governativo mostrando que o debate estava centrado em si, sem que Mário Soares fizesse um esforço para avançar com as suas propostas. “Eu estou à espera que se fale das ideias do doutor Mário Soares”, afirmou por mais de uma vez depois de ser criticado.

Exit mobile version