Pplware

Samsung levanta o véu sobre o smartwatch Galaxy Gear S2

IFA 2015 será o local onde a Samsung mostrará as novidades que hoje apresentou, falamos do Samsung Galaxy S6 edge+ e do Samsung Galaxy Note 5, mas também já é sabido que o novo smartwatch da marca coreana, o Galaxy Gear S2, marcará a sua presença.

Mas o que poderá trazer a Samsung que surpreenda… neste segmento?

No evento que a marca coreana escolheu para apresentar os novos smartphones, para detalhar lançamentos do Samsung Pay e de outros componentes da marca, deixou também a água na boca ao referir que no próximo mês de Setembro, dia 3 mais concretamente, na IFA 2015 em Berlim, apresentará o Galaxy Gear 2.

 

Mas não se sabe nada sobre o Galaxy Gear S2?

Pouco se sabe, segundo algumas informações, a marca sul coreana informou os seus developers que o novo ecrã deverá ter 360 x 360 pixels e o software não será Android, não, a Samsung irá apostar no Tizen 2.3.1.

Acompanhando o mercado destes produtos, vemos que a cada lançamento a fasquia eleva-se e é isso que os consumidores esperam deste novo produto. Assim, a Samsung deixa no ar a intenção de fazer mais, mas também deixa, à imaginação do mercado, o que mais poderá conter um smartwatch?

Exit mobile version