Pplware

Samsung lança prancha de surf com ecrã e sítio para smartphone

Com o nome de Samsung Galaxy Surfboard, esta é uma prancha lindíssima para promover a marca coreana e o Galaxy S7

A Samsung lançou esta semana uma nova prancha de surf inovadora, criada para promover o seu novo smartphone Galaxy.

A prancha Samsung Galaxy está equipada com uma gaveta impermeável, secreta, para o surfista colocar o seu smartphone Samsung enquanto quebra as ondas do mar. O equipamento mantém-se sempre seguro.

Emparelhamento com ecrã LED da prancha

A prancha também está equipada com um ecrã LED e tecnologia de emparelhamento, que irá permitir que, via Galaxy S7, o utilizador possa receber os tweets e notificações enquanto está a surfar as ondas. Embora possa haver outros surfistas que queiram outras redes, mas isso é outro assunto.

No vídeo promocional, muito bem conseguido, é apresentada uma prancha de facto futurista, com ligação à Internet e com uma infinidade de possibilidades (como é que ninguém ainda não se tinha lembrado disto?). É um projecto de facto inovador, que permite que a prancha se ligue ao smartphone Samsung e traga mensagens de motivação e incentivo aos atletas, por exemplo.

 

A prancha de surf Galaxy é uma prancha que tem um smartphone Samsung como um coração tecnológico, permitindo que o campeão do mundo Gabriel Medina receba instruções técnicas em tempo real durante o treino. Ajudando a melhorar o seu desempenho ao máximo. E para motivá-lo ainda mais, sugere-se que lhe sejam enviadas mensagens de encorajamento da multidão com a hashtag #GOMEDINA .

Samsung Galaxy Surfboard

Exit mobile version