Pplware

Samsung traz as funções do Galaxy Watch Active a modelos anteriores

O Samsung Galaxy Watch Active é o relógio inteligente, ou smartwatch, mais recente da tecnológica sul-coreana. No entanto, com a mais recente atualização da sua One UI, várias das funções do novo relógio chegam agora às gerações mais antigas dos Gear. As novidades agradarão, sobretudo, aos desportistas.

Em seguida ficará a saber tudo o que pode estar já a caminho do seu relógio inteligente.


Em causa está a mais recente atualização da interface One UI – para relógios – com várias das funções do Samsung Galaxy Watch Active. Já de acordo com a própria Samsung, as novidades já estão a ser distribuídas pelos utilizadores, chegando de forma gradual e faseada aos mais variados relógios da empresa.

Quer ter as funções do Samsung Galaxy Watch Active?

Caso não queira comprar já o novo relógio, poderá ainda assim ter as suas principais valências e capacidades ao nível do software. Com efeito, ao seu pulso chegarão várias otimizações e um reforço de todo o acompanhamento as atividades físicas e guia e fitness proporcionar pelo Galaxy Watch Active.

Os modelos mais antigos a receber esta atualização são o Galaxy Watch, o Gear S3, bem como o relógio Gear Sport. A todos estes três dispositivos chegará a One UI que trará um sistema de navegação similar ao que encontra, por exemplo, nos smartphones mais recentes da Samsung.

 

Após a atualização encontrará mais opções de controlo nas definições. Terá também mais opções para acordar o ecrã, quando e como quiser. Ao mesmo tempo, temos o Modo Noite que, entre outras coisas, impede qualquer distração (notificação) de ser apresentada no relógio. Mas há mais a ser dito!

A One UI para o Galaxy Watch e os Gear

Receberá também os resumos diários. Pequenos alertas com informações de meteorologia, dados da sua atividade física, alguns conselhos e estímulos para manter uma vida ativa. Com efeito, este é um dos pontos de destaque do Samsung Galaxy Watch Active, sendo mais que uma pulseira de fitness.

Receberá também mais watch faces ou mostradores para os modelos supracitados. Desse modo, pode dar um novo aspeto ao seu Gear ou Galaxy Watch, tornando-o mais similar com o novo modelo. A propósito, recordamos que o Samsung Galaxy Watch Active foi apresentado em fevereiro último.

 

 

É um relógio jovial que aposta sobretudo na atividade física, querendo descomplicar este quesito. Para tal, o Galaxy Watch Active transforma-se num companheiro que nunca quererá tirar do pulso. A única exceção sendo claro para o carregamento do dispositivo, por norma de dois em dois dias.

A atualização trará ainda um reforço da autonomia de bateria dos relógios mais antigos. Temos também uma melhor gestão (mais agressiva) da memória que fecha as aplicações em segundo plano. De igual modo, encontrará um menu de fácil compreensão nas definições dos relógios com a One UI.

Encontrará também mais opções como a duração da iluminação do ecrã. Ou até mesmo o intervalo de tempo para que este se desligue automaticamente, agora com mais opções. Por fim, esta atualização já está a ser distribuída. Fique atento ao seu Gear ou Samsung Galaxy Watch.

Exit mobile version