Pplware

Se está a pensar vender o seu bilhete dos Coldplay acima do preço, é melhor esquecer

É já esta semana que os Coldplay irão dar concertos em Portugal. Coimbra prepara-se para receber mais de 200 mil pessoas e há quem já queira fazer negócio com bilhetes. A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) fez saber que apreendeu vários bilhetes.


Coldplay: Apreendidos 13 bilhetes que estavam a ser vendidos acima do preço

De acordo com comunicado enviado às redações, foram apreendidos 13 bilhetes para os Coldplay que “estavam a ser promovidos nas redes sociais a preços muito acima do seu real valor facial”, estando em causa “margens líquidas especuladas que oscilavam entre os 45 e os 160 euros por bilhete”.

Na sequência da apreensão, foram registados sete processos-crime, tendo sido decretada a medida de termo de identidade e residência para todos os suspeitos.

“A ASAE reforça o alerta aos consumidores que devem evitar a aquisição de bilhetes acima do seu valor oficial, uma vez que essa venda constitui um Crime de Especulação, punido com pena de prisão de seis meses a três anos”, reforça o comunicado.

Desde o anúncio dos quatro concertos de Coldplay em Coimbra, que vão acontecer na quarta e quinta-feira, no sábado e no domingo que a ASAE tem dado conta de várias detenções pelo país por especulação.

Exit mobile version