Pplware

Quem vem ao Pplware?

O Pplware tem um espaço bem próprio na web neste momento, tem visitantes, colaboradores, amigos, leitores e… os ‘outros’. Sim, os vossos olhos mostram intriga quando leram “os outros”. Este “outros” que vos falo (este, este, este e muitos outros…) agregam pessoas (julgo eu) que vêm somente ao Pplware para dizer mal do blog, ou copiar tudo (mesmo tudo) em proveito próprio, para os blogs e páginas pessoais desses autores. É sabido que não perco tempo com estes, pelo facto de copiarem os meus textos, mesmo que não coloquem a fonte, claro que não é justo para o autor, mas não tenho tempo para andar a perseguir esse povo. Mas hoje li um comentário, num blog que visito frequentemente, o do João Craveiro, de um “blogueiro” que chamava a si o mérito de ir à net, sacar a informação para o seu blog e não permitir que se use a informação que ele usou e escreveu (traduziu) em proveito da comunidade lusófona, não, apenas ele pode escrever e publicar as letras e palavras descritivas do programa, nem com fonte a apontar para ele o satisfaz!!!

O caso em causa: Um destes dias li num blog a apresentação de um serviço, que vos mostrei aqui, o VoipCheap, esse serviço era descrito no blog que vi (e que coloquei a fonte, como podem comprovar), achei que a comunidade de leitores do Pplware haveria de gostar da novidade e publiquei, volto a referir que coloquei a fonte de onde vi a notícia.

Por sua vez  o autor do blog que eu li citou a fonte de onde tirou também a informação, tudo correcto no meu ponto de vista, eu só indico referencia ao autor de determinado post se me for enviado com o cunho da pessoas em causa, caso contrario apenas indico a fonte de onde tirei o texto e de onde li.

Mas o gajo (um malandro, malcriado, autor do apdeites, covarde e mesquinho) teve a lata de chamar ao Pplware “parasita! Bem, o meu trabalho está mais que avaliado e não é um idiota chapado (o palhaço do autor do apdeites) que me vem dar ou ensinar regras de bom comportamento. Não rapazola malcriado, tu não me dás lições de cortesia, mesmo que queiras muito! Este tipo é o paradigma de gente sem cultura que insulta os outros armados em valentões, mas na verdade são uns anárquicos  e corrompidos fac eà ética e às boas práticas que a sociedade, mesmo na Internet, impõe.

 

Exit mobile version