Uma professora norte-americana, ao enviar para os alunos um DVD com as memórias das aulas cometeu um erro. No meio das imagens compiladas pela professora, estava um vídeo picante de seis segundos protagonizado pela própria professora!
Crystal Defanti, professora da Isabelle Jackson Elementary School, em Elk Grove, Califórnia, soube do erro quando um pai de um dos alunos lhe ligou a dizer que o DVD continha imagens da professora a fazer sexo no sofá.
Defanti logo de seguida entrou em contacto com os educadores de infância dos alunos e mandou destruir os DVDs.
Os pais, em declarações à rede de televisão CBS, afirmam que Defanti é uma boa professora e que cometeu um “erro constrangedor”.
O DVD incluía um menu com vários assuntos ligados à turma. Ao escolher um dos subtítulos, aparecem cenas das crianças a contar histórias e de repente aparece o vídeo de conteúdo adulto protagonizado pela professora.
Estranhos tempos em que vivemos, em que estas situações são cada vez mais comuns para algumas pessoas, que não lhe chegam os jogos sexuais que fazem em privado.
Aliás estas situações bizarras podem muito bem destruir a carreira e a boa imagem de uma pessoa. Este é um exemplo de um caso em que as novas tecnologias pela facilidade que nos trazem podem ser altamente prejudiciais quando usadas de uma forma errada.
Contudo, não há qualquer confirmação que a professora fique em risco de perder o seu emprego. TVi24