Pplware

Portáteis grátis para doentes em recuperação

Mais de trinta computadores portáteis e acessos banda larga para crianças internadas no serviço de Pediatria e doentes da Unidade de Convalescença.

A TMN acaba de disponibilizar mais de trinta computadores portáteis e acessos banda larga móvel ao Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia / Espinho, como forma de contribuir para o bem estar, aproximação à família e melhor integração no quotidiano de doentes em convalescença.

 

Atenta à situação clínica e psicológica de quem vive o seu dia-a-dia entregue aos cuidados de saúde, a TMN acaba de disponibilizar mais de trinta computadores portáteis e acessos banda larga ao Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia / Espinho, para utilização por crianças internadas no serviço de Pediatria e por doentes em recuperação na recente Unidade de Convalescença, localizada em Espinho.

A entrega destes computadores foi assinalada com uma cerimónia que contou com a presença de João Ferreira, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia / Espinho, e de Zeinal Bava, Presidente Executivo da PT.

Com esta iniciativa, a TMN demonstra a sua solidariedade a este projecto inédito e altamente inovador desenvolvido pelo Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia / Espinho e contribui proactivamente para o contacto com a família, o restabelecimento e o regresso à vida do dia-a-dia de crianças e adultos que passam, a partir de agora, a dispor de uma ferramenta que em muito contribuirá para o seu bem estar, proporcionando momentos de distracção e de mais fácil ocupação do tempo contribuindo, em simultâneo, para o desenvolvimento de novas aptidões e interesses.

A TMN continua, deste modo, a destacar-se pelo recurso às mais modernas tecnologias também na sua intervenção nas áreas da solidariedade e da responsabilidade social, empenhada em transformar mesmo os momentos adversos da vida dos portugueses em oportunidades concretas para contribuir para o crescimento, o desenvolvimento e a integração na sociedade de quem mais precisa. Sapo Saúde

Exit mobile version