A partir de hoje as empresas portuguesas podem começar a aceitar pagamentos em mais de 130 moedas em menos de 10 minutos.
Além de aceitar pagamentos dos métodos mais populares em todo o mundo – Visa, MC, Amex, Alipay, WeChatPay e Multibanco, em Portugal -, as empresas podem usar a Stripe para fazer tarefas de contabilidade, faturação, pagamentos a terceiros e otimização de pagamentos móveis – tudo num único painel centralizado.
Stripe – Plataforma global de pagamentos chega a Portugal
A plataforma global de pagamentos Stripe é oficialmente lançada hoje em Portugal. A Stripe permite que os negócios na internet possam ser escalados, aceitando pagamentos de qualquer parte do mundo.
A Stripe processa milhares de milhões de dólares por ano para milhões de empresas. Da lista de clientes incluem-se startups e grandes empresas como a Google, Amazon, Uber e a Shopify. A Findster já está a usar a Stripe em Portugal para oferecer serviços aos seus clientes de todo o mundo. Outros exemplos de empresas portuguesas que recorrem à plataforma da Stripe são a Unbabel e a Uniplaces.
Stripe ajuda a minimizar a fraude online
A Stripe utiliza um sofisticado sistema de machine learning para fornecer proteção contra fraudes. Além disso, usa medidas de segurança excecionais que protegem as empresas portuguesas e os seus clientes contra transações fraudulentas.
A plataforma global de pagamentos está avaliada em 22,5 mil milhões de dólares americanos.