Pplware

Pai Natal Xbox sai à rua e leva o Kinect como prenda!

Natal, altura de festa, de trocas de prendas, de fraternidade e de generosidade. São estes os principais e tradicionais valores do Natal em muitas culturas. É assim que muitas vezes diversas marca se associam a este espírito natalício e aproveitam para, de certa forma potenciarem os seus produtos, multiplicando-se em eventos de lançamento, em manobras de marketing.

É neste contexto que a Xbox sai à rua com a SuperFM para comemorar o Natal.

Demonstrações, passatempos e um concurso para atribuir uma Xbox 360 e Kinect tudo isto pode-se encontrar na próxima esquina.

Até ao dia 23 de Dezembro, a Xbox vai estar na rua com a Rádio SuperFM para promover neste Natal o Kinect, o sensor para consolas Xbox 360 que permite jogar sem quaisquer comandos. Demonstrações, passatempos e um concurso para atribuir uma Xbox 360 e Kinect são os grandes atractivos desta parceria entre a Xbox e a SuperFM.

As praças centrais de Almada, Seixal, Barreiro, Montijo e Setúbal, a Estação do Oriente, o jardim Vasco da Gama em Belém e o Cais do Sodré em Lisboa vão ser o palco de muita música e animação neste mês de Dezembro, sempre com o espírito natalício da SuperFM e a inovação em entretenimento da Xbox 360 e o sensor Kinect.

Esta é uma óptima oportunidade de sairmos à rua e mostrar o que é a tecnologia Kinect da Xbox 360 e como esta vai revolucionar o entretenimento em casa” referiu Sofia Tenreiro, directora da unidade de negócio de Entretenimento da Microsoft Portugal. “Com esta acção, vamos comprovar que o melhor comando de todos os tempos é mesmo o próprio utilizador.

A Xbox estará presente com um espaço próprio, junto à Patrulha StandVirtual da SuperFM, para colocar à prova as aptidões dos mais corajosos em diferentes provas desportivas, com o Kinect Sports, para ensinar uma cria de leão a brincar, com o Kinectimals, a destreza dos movimentos no Dance Central, e agilidade a navegar nos em rios rápidos com o Kinect Adventures.

O Kinect para a Xbox 360 chegou a 10 de Novembro à Europa e já se pode considerar como um sucesso de vendas, ultrapassando já as 2,5 milhões de unidades vendidas. Nós já o testámos e …. gostámos (ver aqui).

Exit mobile version