Pplware

OnePlus 5T: Fotos e especificações caem na Internet

Como temos vindo a acompanhar, o OnePlus 5T será oficialmente apresentado a 16 de novembro mas há já muita informação a circular sobre este novo smartphone.

No entanto, caiu recentemente na Internet (através do canal ZDNet Alemanha), várias fotografias sobre o novo OnePlus 5T e também as especificações que confirmam os rumores.


O novo OnePlus 5T já é conhecido! Fotografias e respetivas especificações apareceram na Internet e, de certa forma, confirmam quase tudo o que se já se sabia.

Em termos de design não há surpresasas pois segue a mesma linha do OnePlus 5. O ecrã AMOLED é de 6″, com formato 18:9 e uma resolução máxima de 2.160 x 1.080 píxeis.

Este smarphone virá com o sistema operativo OxygenOS que é baseado no Android 7.1.1 Nougat. O SoC escolhido para equipar esta máquina foi o Snapdragon 835 (octa-core).

A GPU é uma Adreno 540 e a bateria é de 3.300 mAh. Destaque ainda para o modem 4G LTE de última geração que garante velocidades de download de 1Gbps. A versão do bluetooth é a 5.0.

Segundo as revelações, este equipamento estará disponível com 6GB mas haverá também uma versão com 8GB. Este equipamento estará disponível com memória de armazenamento de 64 GB ou 128 GB.

As câmaras traseiras são de 16 MP + 20 MP e a câmara frontal é de 16 MP. O sensor biométrico está localizado na parte traseira.

Não há informações sobre o preço mas, tendo em conta o que foi referido pelo CEO da OnePlus, este equipamento não deverá ultrapassar os 600 euros.

Exit mobile version