Os rumores são muitos e a curiosidade é ainda mais. Mas começaram agora a chegar à Internet algumas imagens do que poderá ser o novo membro da família OnePlus.
Enquanto os fãs aguardam ansiosamente, eis que existem algumas possíveis fotos do novo OnePlus 3.
O site Weibo fez hoje a partilha de duas fotografias da parte traseira e dianteira de um smartphone, alegadamente estas serão as imagens relativas ao aspecto no novo OnePlus 3. A imagem mostra algumas coisas interessantes, como o terceiro botão no local do botão de volume. Algo semelhante ao OnePlus 2 já nos tinha apresentado.
Outra das ideias que podemos retirar é que a câmara fotográfica passou a ser semelhante à dos Samgung Galaxy S7, ficando com uma parte dela no lado exterior do telemóvel. O facto da lente estar agora do lado exterior, poderá não ser algo assim tão bem aceite pelos fãs.
O botão que se encontra na parte da frente do telemóvel, conhecido pelo botão home, é esperado que seja bem mais do que um simples botão. Acredita-se que este tenha incorporado um leitor de impressões digitais, à semelhança dos novos flagships das marcas concorrentes.
Já a nível de materiais, e pelas fotografias apresentadas, diz-se que o novo OnePlus 3 poderá ser de alguma matéria diferente dos anteriores. No entanto, ainda não existem muitas especulações sobre esta possibilidade.
Quais as especificações esperadas?
As especificações do novo flagship da OnePlus já são mencionado há algum tempo, mas ainda este mês espera-se que sejam confirmadas. O que se sabe é que este equipamento poderá ter um ecrã de 5.5 polegadas com qualidade FHD, terá o já falado processador Snapdragon 820 a 2.2GHz, uma câmara fotográfica de 16MP e uma lente dianteira com 8MP. A nível de memória, pensa-se que este modelo tenha presentes 32GB para guardar todos os seus conteúdos e 4GB de memória RAM.
A OnePlus já ganhou um lugar no mercado dos smartphones e os seus modelos são, por norma muito aguardados e, posteriormente, bem recebidos. Mas a concorrência é muita e os amantes desta marca querem saber se os equipamentos conseguem ou não seguir a linha de mercado.