Pplware

É oficial! Conheça a nova Xbox One S que custará $299

Tal como tínhamos informado recentemente , a Microsoft preparava-se para anunciar durante a E3 uma nova e poderosa consola que poderia ter o nome Xbox One S ou Xbox One Slim.

A empresa de Redmond anunciou há poucos instantes que nova consola vai-se chamar Xbox One S, chegará já em Agosto, e custará $299.

Depois de muitos rumores, a Microsoft confirmou hoje durante a E3 (Electronic Entertainment Expo) que a sua nova consola vai-se chamar Xbox One S  e é mais pequena (cerca de 40%) que a  Xbox One original e mais poderosa.

Tal como já tínhamos revelado, dentro das várias características, esta nova consola terá suporte para vídeos 4K (não terá suporte para jogos 4k mas o utilizador pode, por exemplo, ver vídeos 4K via Netflix), vídeos high dynamic range (HDR) com suporte tanto em jogos como em vídeo e existirá um modelo com 2 TB de memória de armazenamento

O leitor de Blu-ray foi actualizado para permitir a reprodução de filmes em 4K HDR. O comando foi também redesenhado.

A consola tem ainda um suporte para a colocar na vertical assim como uma porta USB frontal.

Video de apresentação da nova Xbox One S

De acordo com o que foi já revelado, a versão com 500 GB custará $299 e a versão com 1TB rondará os $349. Relativamente à versão com 2TB não há qualquer informação ao nível de preços. O comando está incluído no preço da consola mas é possível comprar alguns extras por apenas $59.99.
Exit mobile version