Pplware

O ano de 2010 no pplware.com… Manuel Rocha

Eu poderia estar aqui a falar de tecnologia, novos produtos e afins, alongar-me com breves tópicos sobre as lacunas dos produtos mais caros do mercado, ou mesmo fazer uma pequena análise de um produto fantástico que poderia mudar as vossas vidas, mas vou ser breve naquilo que tenho a dizer:

Boas Festas a todos os que nos seguem.

Este ano colaborei pouco no que diz respeito a publicações. No entanto aqui vai o meu TOP5:

Análise: Apple iMac i7 de 27 polegadas

Esta foi, sem dúvida, a minha melhor publicação este ano. Poucos meses depois desta pérola da tecnologia ter saído, tive a oportunidade de poder analisá-la e partilhar com toda a comunidade a potência deste bichinho.

Homepage: Análise: Apple iMac i7 de 27 polegadas


Recover My Files – Em caso de SOS

Muitos de nós já passámos por situações em que perdemos ficheiros e/ou fotografias importantes e únicas. Este, foi um dos programas que já me recuperou muitos ficheiros que ficam perdidos entre formatações, e que resolvi partilhar convosco. Para quem necessitar ou desejar relembrar, tem aqui uma óptima oportunidade. Homepage: Recover My Files – Em caso de SOS


Prizmo – Digitalizar sem um Scanner…

Esta foi mais uma das minhas emblemáticas publicações. Quantas vezes já não nos demos com a falta de um scanner, para digitalizar o que quer que seja? O que me dizem de podermos utilizar o nosso simples telefone para fazer o trabalho? Agrada-vos a ideia? Então esta aplicação é o que procuram. Com o Prizmo, basta tirar uma fotografia que ele depois trata do resto. Imagens perpendiculares, ele coloca-as correctamente e sem perder qualidade. Curiosos? Dêem uma olhada.

Homepage: Prizmo – Digitalizar sem um Scanner…


Cinch – O Windows 7 Aero Snap… para MAC

Esta aplicação, permite que os utilizadores do Mac possam ter o Aero Snap presente no Windows 7. É uma ferramenta muito útil para quem tem ecrãs nos Macs com muita polegada, e necessita de posicionar rapidamente duas janelas lado a lado. No caso do Cinch, este permite ter mais do que duas janelas lado a lado. Mais uma excelente sugestão para verem, principalmente para quem tem um Mac. Homepage: Cinch – O Windows 7 Aero Snap… para MAC


Como gravar rapidamente uma pasta para CD/DVD num MAC

Tal como no Windows, também no Mac existe uma maneira rápida de se gravar pastas para um CD/DVD. Esta publicação é nada mais nada menos, do que um simples tutorial que, de uma forma simples, explica a simplicidade do processo de gravação de pastas no Mac, sem necessidade de recorrer a programas de terceiros para o fazer.

Homepage: Como gravar rapidamente uma pasta para CD/DVD num MAC

Espero que tenham gostado da minha sugestão TOP 5 e, já agora, gostaria de saber a vossa opinião sobre as minhas publicações, isto é, aquelas que mais gostaram, tenha  ou não, sido publicada em 2010. Para consultarem todas as minhas publicações podem clicar aqui.

Para me despedir, espero que tenham tido um óptimo Natal, e que o melhor deste Ano seja o pior do próximo.

Exit mobile version