Pplware

Novidades Facebook! O ataque ao YouTube vai começar?

Tal como apontavam as estatísticas da Cisco há uns anos atrás, o vídeo será (já o é) um dos principais conteúdos digitais e nesse sentido é importante que as empresas ofereçam as melhores ferramentas para visualizar este tipo de conteúdo.

Consciente desta necessidade, o Facebook anunciou que vai em breve disponibilizar uma app para TV para garantir a melhor experiência na visualização de vídeos e transmissões ao vivo. Mas há mais novidades.

De acordo com o anúncio recente, o Facebook vai ganhar apps para TV, em especial para Apple TV, Amazon Fire TV e Samsung Smart TV.

A empresa refere também que há mais plataformas que terão em breve suporte para estas apps. O objectivo é garantir que o utilizador tenha a melhor experiência na visualização de vídeos, podendo inclusive guardar os conteúdos para ver mais tarde, fazer upload de vídeos, partilhar com amigos, etc.

Esta nova app será, sem dúvida, um verdadeira concorrente à app do Youtube que já existe para TVs. Mas há mais novidades.

De acordo com o anúncio, além da app para TVs, a partir de agora os vídeos serão iniciados automaticamente (e com som). Se o smartphone estiver em modo silêncio, os vídeos serão na mesma reproduzidos automaticamente mas sem som.

Outra das novidades é o facto de agora ser possível ler o feed de notícias e ver vídeos do Facebook em simultâneo. Estas novidades vão chegar em breve por isso estejam atentos.

Via Facebook

Exit mobile version