Pplware

NOVA IMSHARE fala de Informação de 28 a 29 de Maio

ACTUALIZADO: Inscrições abertas! Registo

É já no próximo dia 28 e 29 de Maio que a Nova IMS organiza a primeira edição do NOVA IMSHARE, o evento onde os dados, informação e conhecimento têm o centro das atenções.

A Universidade Nova de Lisboa traz temas como Social Media & Digital Marketing, Marketing Intelligence, Digital Governance, Data Visualization, Analytics Tools e Smart Cities. Se todas estas buzzwords lhe dizem algo, registe-se aqui neste evento que é gratuito e de entrada livre.

Informação, partilha, conhecimento – são as palavras que caracterizam a sociedade e moldam o nosso dia-a-dia cada vez mais focado na informação do mundo digital e empreendedorismo tecnológico.

O NOVA IMSHARE procura apresentar as novas tendências da gestão de informação e de que forma os desafios futuros são o reflexo dos líderes do presente. Para isso criou-se um evento focado na partilha de experiências de profissionais experientes na área da gestão de informação e tecnologias, com o objectivo de demonstrar a ligação entre conhecimento, formação, vida pessoal e sucesso.

Através das conferências, workshops e debates do evento, o IMSHARE pretende apresentar as novas tendências da Gestão de Informação e inspirar os seus participantes, aproximando a universidade ao mercado de trabalho.

Temas por dia
Programa

Local

Nova Information Management School, Campus de Campolide da Unversidade Nova de Lisboa, 1070-124 Lisboa.

O PPLWARE apoia este evento, não falte! As inscrições já se encontram abertas, aqui.


Homepage: NOVA IMSHARE
Redes Sociais: Facebook | Twitter | Youtube

Exit mobile version