Pplware

NOS lança a UMA: Mais avançada e inteligente televisão da Europa

A NOS anunciou recentemente o lançamento da UMA, a mais avançada e inteligente televisão da Europa e a primeira televisão pessoal do mercado.

A UMA é a próxima geração de televisão e vai transformar a experiência dos clientes na sua relação com a televisão e com os conteúdos. Com um interface inovador, permite uma profunda experiência de personalização simples e intuitiva e apresenta ainda um leque de funcionalidades diferenciadoras como o comando por voz ou a aplicação NOS TV.

Com o lançamento da UMA, a NOS inova, mais uma vez, na televisão por subscrição em Portugal, apresentando ao mercado a mais completa, digital e tecnologicamente avançada experiência de televisão, reafirmando assim a sua posição de liderança neste segmento.

Integrando a melhor oferta de serviços, o interface da UMA permite uma profunda experiência de personalização simples e intuitiva e apresenta um leque de funcionalidades diferenciadoras como o comando por voz, ou a aplicação NOS TV.

A UMA é a televisão que ouve o cliente, pois através do comando de voz, o utilizador pode selecionar o canal ou o programa que quer ver sem ter de memorizar a posição na grelha ou os milhares de programas disponíveis.

Toda esta nova experiência, pensada para todos e cada um dos utilizadores, estende-se para além da televisão, estando integrada no melhor pacote de serviços convergentes e sendo comum e transparente a todos os ecrãs (smartphone, tablet e PC) com a aplicação NOS TV. A UMA é a televisão que dá ao cliente todos os detalhes em Ultra HD 4K.

Em Resumo…

A nova geração de televisão tem:

Equipamentos

A box Ultra HD 4K da NOS distingue-se também por outras características e funcionalidades como o facto de não ter qualquer unidade de armazenamento interna, uma vez que todas as gravações, definições e informações são efetuadas na Cloud, permitindo assim um funcionamento silencioso. Com um design elegante e de reduzidas dimensões, inclui um modo de hibernação para um menor consumo energético.

O emparelhamento por radio frequência com o comando remoto permite uma resposta mais imediata e a interação com a box fora da linha de visão. O inovador comando com reconhecimento de voz exibe ainda um design ergonómico, simplificado e com mais teclas de atalho.

Preço dos pacotes

A oferta UMA, que complementa agora as ofertas Iris, está disponível para todos os clientes (cabo e fibra) que a poderão subscrever a partir de hoje em qualquer canal NOS.

Os pacotes UMA com telemóvel incluem cartões de telemóveis com 2000 minutos e 2000 SMS|MMS para todas as redes, roaming para a União Europeia e 3GB de internet por cartão, distribuíveis por todos os cartões de telemóvel associados ao pacote. Paralelamente, os utilizadores dos novos pacotes NOS 4 e NOS 5 podem aceder à nova App NOS TV sem gastar dados de telemóvel, durante 25 horas de acesso por mês. O pacote NOS 5 inclui ainda um cartão de internet móvel de 7 GB.

Com a UMA a gravação automática passa a abranger mais de 120 canais e a gravação avançada inclui uma base de 500 horas que pode ser incrementada até às 1000 horas.

A oferta integra telefone fixo (chamadas grátis para as redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais), e ainda internet fixa com velocidade de 200 Mbps para navegar na internet em mais de 900 mil hotspots em Portugal e mais de 20 milhões no mundo através do serviço NOS Wi-Fi.

Exit mobile version