Com a aproximação do grande dia, que marcará o lançamento do Windows 10, as informações sobre esta nova versão são cada vez mais frequentes. Ontem mostramos aqui que a última versão de testes do Windows 10 já pode ter toda a interface em Português de Portugal.
Além disso, ficou também confirmado que os utilizadores que tiverem o Windows 10 Home não poderão desligar as actualizações .
Depois de vários rumores, ficou agora confirmado que os utilizadores que tenham o Windows 10 Home versão Home não poderão desligar as actualizações. A confirmação está escrita na EULA da Build 10240 onde se pode ler que “Ao aceitar este acordo, o utilizador concorda em receber esses tipos de atualizações automáticas sem qualquer aviso adicional”
The Software periodically checks for system and app updates, and downloads and installs them for you.
You may obtain updates only from Microsoft or authorised sources, and Microsoft may need to update your system to provide you with those updates.
By accepting this agreement, you agree to receive these types of automatic updates without any additional notice.
As versões PRO e Enterprise permitirão que o utilizador decida se deverá actualizar ou não o sistema. No entanto, no caso do Windows 10 PRO, a Microsoft apenas dá uma período máxima de 8 meses para que os utilizadores procedam à actualização do sistema. Caso contrário o sistema deixará de receber updates de segurança.
Customers who are embracing Current Branch for Business do need to consume that feature update within the allotted time period of approximately eight months or they will not be able to see and consume the next security update.
Via: The Register