Pplware

Microsoft Translator – O melhor na tradução para iOS

A Microsoft anunciou esta semana duas novas funcionalidades para a app Microsoft Translator para iOS, tornando-a na mais completa solução de tradução gratuita para os utilizadores do iPhone, iPad e iPod.

Além de texto, conversa e tradução de imagem já disponíveis, a empresa de Redmond adicionou suporte para tradução off-line e tradução de páginas web.

A Microsoft já no Bing tinha desenvolvido uma ferramenta de tradução muito capaz, das melhores que um utilizador pode contar. Mesmo esta app para iOS já oferecia um bom desempenho, no que toca á tradução, mas agora está muito mais completa, capaz de se bater com algumas apps pagas e tidas como sendo as melhores dentro do sistemas iOS.

 

Microsoft Translator com suporte off-line

Até agora, os utilizadores do iPhone tinham de estar ligados à Internet, se queriam traduzir algo nos seus dispositivos móveis. Agora, fazendo o download da app Microsoft Translator e dos pacotes de idioma off-line necessários, os utilizadores do iOS podem chegar perto das traduções on-line de qualidade, mesmo quando não estão ligados à Internet. Isto significa que não há tarifas de roaming para pagar quando estiver no estrangeiro e necessitar de traduzir para entender ou comunicar.

anterior próxima

 

Rede Neuronal Profunda

Os novos pacotes de idiomas off-line usam a mesma tecnologia de Rede Neural Profunda que recentemente foi introduzida na app Microsoft Translator para Android. As Redes Neurais Profundas, também conhecidas como Aprendizagem Profunda, são uma tecnologia de aprendizagem de máquina state-of-the-art que têm sido usadas ​​há quase um ano no serviço de cloud on-line Microsoft Translator para entregar traduções de alta qualidade para aplicações de tradutor da Microsoft e Bing.com/translator.

Estas tecnologias são também usadas para alimentar outras tecnologias, como as de tradução de voz na nova API de tradução de voz e Skype Translator.

 

34 novos idiomas disponíveis

Depois de em Fevereiro deste ano, a Microsoft ter adicionado ao sistema operativo Android esta ferramenta com novos idiomas, estes recursos chegam agora ao iOS.

A adicionar às novas funcionalidades estão também 34 novos idiomas que podem ser descarregados off-line e usados em qualquer parte do mundo sem gastar Internet.

O Microsoft Translator dá suporte a:

Árabe, bósnio (latino), búlgaro, catalão, chinês (S), chinês (T), croata, tcheco, dinamarquês, holandês, inglês, estoniano, finlandês, francês, alemão, grego, crioulo haitiano, hebraico, híndi, hmong daw, húngaro, indonésio, italiano, japonês, coreano, letão, lituano, malaio, maltês, norueguês, quer’etaro otomi, persa, polonês, português, romeno, russo, sérvio (cirílico), sérvio (latino), eslovaco, esloveno, espanhol, sueco, tailandês, turco, ucraniano, urdu, vietnamita, galês e maia de Yucatán.

Pode ver todos os idiomas disponíveis em www.microsoft.com/translator/languages.aspx.

Exit mobile version