Pplware

Microsoft apresentou ao mundo o Surface Pro 3

A Microsoft tem estado a evoluir de forma surpreendente no campo dos dispositivos móveis. Começou com a chegada dos Surfaces e tem-se firmado com a evolução que tem feito a estes equipamentos.

Durante a apresentação de hoje, trouxe ao mundo mais uma novidade, com argumentos para conquistar um lugar de eleição. O Surface Pro 3 chegou e vai conseguir combater muitos dos actuais equipamentos.

Segundo a Microsoft, o Surface Pro 3 não quer ser apenas mais um tablet. Quer ocupar o lugar destes e dos próprios ultrabooks. Foi precisamente com esse conceito que este novo Surface foi criado.

Quer eliminar equipamentos redundantes, com uma oferta que se enquadra nos dois mundos, satisfazendo ambas as necessidades.

Com este conceito em mente a Microsoft alargou o tamanho do ecrã do Surface e criou uma máquina com um ecrã de 12 polegadas.

Mas para alimentar esta máquina e para a tornar uma alternativa viável a um ultrabook, a Microsoft equipou-o com um processador de elevado desempenho. É por isso que o processador Intel Core i7 está presente.

Outro factor importante e que torna esta máquina uma alternativa é o seu peso. Com apenas 800g este é um equipamento leve e facilmente transportável.

Mas para complementar estas suas características está também a sua espessura. São apenas 9.1mm, o que o torna o equipamento Intel Core mais fino que pode ser adquirido.

Com um ecrã que consegue ter mais 6% de área útil que um MacBook Air, a Microsoft faz assentar na utilização de uma caneta o seu ponto de utilização mais útil e mais usado.

Tal como nas versões anteriores do Surface, também o 3 vai ter acessório próprios, com uma doca com suporte para ecrãs 4K e uma Type Cover própria.

O preço de venda do Surface Pro 3 irá começar nos 799 dólares, equipado com um processador Intel Core i3, sendo depois melhorado até chegar ao processador Core i7.

 

Especificações:

Exit mobile version