Pplware

Mi Store: a primeira loja oficial Xiaomi em Portugal abre no Porto a 1 de junho

Foi no decorrer da semana passada que a página de Facebook da Xiaomi Portugal deu a grande novidade de que iria abrir uma loja oficial da marca em Portugal. Sabe-se já que essa loja Mi Store vai abrir no dia 1 de junho, na cidade do Porto!


Apesar de Portugal estar inundado de lojas que utilizam o nome da Xiaomi, nenhuma delas é oficial. São lojas que, efetivamente, vendem produtos da marca, mas não são verdadeiras Mi Store, por isso não se deixe enganar.

Agora, respondendo à crescente procura por produtos Xiaomi e às exigências de muitos utilizadores, a marca prepara-se para abrir a sua primeira Mi Store nacional.

Mi Store abre em Portugal

Esta não é propriamente uma novidade. Na passada sexta-feira, surgiu o anúncio oficial desta abertura. Não se sabia, no entanto, onde seria.

Agora, chegou ao Pplware a informação oficial de que esta primeira loja vai abrir no Porto, na Rua Sá da Bandeira, no número 120, mesmo no centro da cidade.

Esta loja vem assim juntar-se às mais de 100 lojas espalhadas pela Europa, em países como França, Itália, Noruega, Eslováquia, Espanha, entre tantas outras.

Ou Wen, o diretor da Xiaomi na Europa Ocidental, referiu que:

Esta nova abertura, a primeira em Portugal, realça ainda mais o nosso compromisso de expandir continuamente a nossa presença na Europa, incluindo na Península Ibérica, que vemos como um mercado de prioridade nas nossa jornada de expansão global.

Com esse canal de venda sempre em expansão, acredito que realmente permitiremos que todos desfrutem de uma vida melhor, através da nossa gama de produtos surpreendentes e inovadores, a preços honestos e graças ao nosso eficiente modelo omnicanal de venda.

O objetivo da Xiaomi, com as suas lojas, passa por continuar a oferecer os seus produtos ao melhor preço ao consumidor. Curioso, que a marca garante, através do seu fundador Xiaomi, Lei Jun, que a partir de 2018, a margem de lucro líquido global das empresas de hardware da empresa não excederá 5% ao ano. Se a margem líquida exceder esse limite, a empresa devolverá o excesso aos seus utilizadores.

Ainda não foram revelados os principais produtos que farão parte das montras desta nova loja. De acordo com a Xiaomi, a disponibilidade de produtos é diferente para cada mercado. Dessa forma, não serão necessariamente os mesmos que estão atualmente disponíveis nas lojas de Espanha. Além disso, a loja online mi.com/es continuará a ter envio exclusivo para território espanhol e não abrangerá Portugal.

Exit mobile version