A MEO Energia acaba de alcançar os 150 mil clientes, um marco significativo que assinala o crescimento da comercializadora, a consolidação da marca no mercado de energia em Portugal e a conquista da confiança de cada vez mais consumidores.
Último ano foi de grande dinamismo para a MEO Energia
Os números refletem o sucesso da estratégia da MEO Energia, assente na aliança entre a inovação, a sustentabilidade e a oferta de soluções ajustadas às necessidades dos seus clientes, sempre com o foco na poupança e na simplificação do seu-dia-dia.
O arranque do ano vem, assim, confirmar o posicionamento alcançado pela comercializadora que, por várias vezes, em 2024, se afirmou como a que mais clientes atraiu de entre aqueles que optaram por mudar de fornecedor, de acordo com os boletins mensais divulgados pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE).
O último ano foi de grande dinamismo para a MEO Energia que continuou apostada em levar aos seus clientes ofertas que concorrem para a promoção da eficiência e da transição energética com recurso a energias 100% verdes.
Com o aumento da sua quota de mercado, a MEO Energia continuará investida na manutenção da confiança demonstrada por cada vez mais clientes, desenvolvendo soluções inteligentes e sustentáveis, contribuindo para descarbonização da economia e expandindo a sua oferta em novas áreas do setor e em tecnologias ao serviço das pessoas – por um futuro mais verde e digital para todos