Pplware

Lunacloud aumenta o tráfego gratuito até 1TB por cliente

A Lunacloud anunciou que a partir do próximo dia 1 de Novembro irá aumentar o volume de tráfego externo (outgoing) gratuito por cliente, para 1 TB por mês.

O fornecedor europeu de serviços cloud, com base em Portugal, redefiniu a sua oferta de serviços no que diz respeito à oferta de tráfego de rede público da sua infraestrutura cloud, oferecendo a partir de dia 1 de Novembro de 2014, 1 TB de tráfego por cliente, em vez dos atuais 10 GB.

Com este aumento do plafond mensal gratuito de tráfego, “a Lunacloud pretende assim ter a oferta mais competitiva no mercado” refere António Miguel Ferreira, o CEO da empresa, que acrescenta “os nossos Cloud Servers têm sido reconhecimentos pelo mercado com um serviço com elevada performance e resiliência, acrescentamos agora uma nova dimensão, ao proporcionar tráfego gratuito à esmagadora maioria dos clientes, pois 1 TB é um nível de tráfego mensal que poucos clientes utilizam”.

Além desta mudança e fruto da maior escassez do endereçamento IPv4, a Lunacloud anuncia ainda uma redução na oferta de IP’s públicos gratuitos aos seus clientes. Os atuais 8 IPs por cliente, disponibilizados gratuitamente, passarão a 2 IPs. A Lunacloud opta por manter uma oferta de IPs, embora menor, quando a maioria dos fornecedores cobra este serviço, a partir do 1º endereço IP. O valor por hora por cada IP público (IPv4), acima dos 2 de oferta, é de apenas 0.0050€. Os IPv6 são gratuitos, sem limite.

Em seguida as tabelas de preços, em vigor a partir de 1 de Novembro de 2014

Com estas alterações a Lunacloud pretende continuar a oferecer um serviço de elevada qualidade aos preços mais competitivos praticados na Cloud.

A Lunacloud está empenhada em manter os seus níveis de serviço e adaptar os seus preços, tendo em conta as economias de escala geradas pela sua crescente base de clientes, ao mesmo tempo que mantém a sua competitividade em comparação com outros fornecedores de serviços na cloud.

Exit mobile version