Pplware

Levar a opinião pública ao rubro.

Conspiração. Esta palavra tem-nos soado aos ouvidos nos últimos dias. Ela alimenta-nos dia e noite sobre factos possíveis de ter acontecido e que nos deixam no mínimo perturbados de forma a deixar alguns com insónias.

Este alimento, que para alguns são de ódio, para outros de paixão, levam a que no nosso intimo dispare um sentido de alarme e nos preparam para acreditar no impossível. Mas isso são os nossos desejos.

Estou a falar de um documentário perturbador muito ao estilo de Michael Moore. Até há quem diga que o produtor deste documentário, deve ter vestido as cuecas dele, para ter tido tal inspiração. Chama-se “ZEITGEIST, The movie” e tem sido alvo de centenas, se não de uns bons milhares de download por esta Internet fora.

Podem vê-lo legendado em Português aqui __________________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________________ Está dividido em três partes. A primeira reflecte as duvidas e/ou certezas sobre o cristianismo ou a religião em geral. Para os que são mais influenciáveis, ao verem este documentário poderão não querer continuar a ver o resto. Não me responsabilizo pelos actos dos mais extremistas.

 

Se para a primeira parte, peço contenção nos actos em geral, já para a segunda parte prevejo a possibilidade de suicídios em massa. Novamente, para os mais influenciáveis, acho que vão pensar que o que tem vivido ate agora deve ter sido um conto de fadas. Devem ter engolido a pílula errada do filme “MATRIX”. A isto ser verdade, acho que eu mesmo me irei suicidar de tanto me mordiscar para acordar de um pesadelo auto-infligido.

Estou a falar dos Americanos e dos seus governos, Pearl Harbbor, Vietname, Gerra da sucessão, 11 de Setembro, Guerra do Golfo, etc, etc.

A terceira parte defende que o Banco Federal e o seu cartel de banqueiros controla sub-repticiamente o mundo, criando e fomentando guerras e conflitos em nome do lucro.

Como vem, tem aqui um óptimo pretexto para passar umas boas 2 horas de cortar a respiração e do roer de unhas que é quanto este documentário dura. Mas tal como comecei este texto, também o devo acabar. Não acreditem no que eu disse. Tudo passa de uma conspiração, porque eu também o vi e agora estou fulo de raiva. Adeus mundo cruel. Vou cometer Harakiri. NOTA: Este artigo foi escrito por Redin para o Pplware.

Exit mobile version