Pplware

JP Sá Couto vai comercializar o GoVoice da GoTelecom

No início do ano de 2014, a GoTelecom estabeleceu uma parceria com a JP Sá Couto para comercializar o GoVoice, a sua solução de comunicações na cloud.

No sentido de alargar a sua rede de parceiros, a GoTelecom aposta na JP Sá Couto, como distribuidora oficial da solução da comunicações na cloud – o GoVoice.

Trata-se de uma solução inovadora, que se destina a clientes empresariais que não pretendem deter ou operar um PBX (Private Branch Exchange) nas suas instalações e pretendam utilizar as vantagens da telefonia IP. Esta plataforma transfere para a Cloud as funcionalidades de telefonia existentes nas centrais telefónicas locais. Tem ainda a vantagem de permitir a gestão de escritórios geograficamente deslocalizados através de um único IPBX.

Para além destas vantagens, a solução foi premiada, no final do ano de 2013, pela EuroCloud Portugal, como o melhor Exemplo de Caso de Estudo de serviços na Cloud para o sector privado.

O distribuidor vai comercializar este produto da área das comunicações nos seus revendedores autorizados, no sentido de alargar o seu portefólio e apresentar uma solução inovadora de comunicações.


Homepage: GoVoice

Exit mobile version