Pplware

iPhone 8: Problemas de produção poderão atrasar lançamento

Com tudo preparado para o lançamento do novo iPhone 8, a Apple poderá estar (mesmo) a ter sérios problemas no que diz respeito ao seu desenvolvimento. Mesmo com o evento marcado para o dia 12 deste mês, é provável que o smartphone chegue ao mercado apenas no mês de outubro.

Os atrasos na produção poderão estar a afetar as unidades do iPhone 8, bem como do iPhone 7S e 7S Plus, impedindo assim a Apple de iniciar o envio de iPhones para os diferentes mercados a 22 de Setembro, tal como já foi avançado.

De acordo com analistas do Wall Street Journal, a marca da maçã tem enfrentado duros desafios devido ao design escolhido para aquele que se espera que seja o melhor iPhone alguma vez lançado pela marca. Há até quem sugira que a Apple tenha sido demasiado ambiciosa e arriscado em demais durante o processo de construção e design do iPhone 8.

De acordo com as fontes, a empresa de Cuprtino terá encontrado dificuldades para incluir o Touch ID por debaixo do ecrã do iPhone e, portanto, teve que seguir em frente com uma avançada tecnologia de reconhecimento facial para garantir a segurança do iPhone e fazer pagamentos online.  

Dificuldades em conseguir o novo iPhone 8

Se os rumores se confirmarem, e se, de facto, o desenvolvimento deste iPhone estiver a ter esta confusão, é provável que os consumidores tenham alguma dificuldade em conseguir o aparelho. Vejamos como a Apple se aguenta, mas as coisas parecem não estar fáceis para os lados de Cupertino.

Exit mobile version