Pplware

Huawei P9 aparece no Geekbench e arrasa a concorrência

A Huawei tem apostado de forma única e muito forte no mercado dos smartphones. Este seu empenho tem dado resultados e os seus equipamentos estão já na listas dos mais procurados, muito por culpa do seu hardware.

Mas com várias propostas já no mercado e a ter bons resultados, a marca chinesa pode estar a preparar-se para apresentar mais um. O Huawei P9 é ainda um rumor, mas já surge nos testes de hardware e com resultados que arrasam o que a concorrência apresenta.

Foi em Abril de 2015 que a Huawei deu a conhecer um dos seus mais bem sucedidos smartphones actualmente no mercado, o Huawei P8. Já nessa altura este equipamento se mostrou capaz de bater grande parte da concorrência.

Mas como é normal na marca, não parou à sombra do sucesso e tem já quase pronto o seu sucessor, o Huawei P9. Ainda não existe muita informação, mas os testes com as principais ferramentas de avaliação começam a surgir.

Os testes que surgiram ao Huawei P9

Um teste recentemente descoberto no Geekbench mostra que este novo Huawei tem prestações que arrasam a concorrência e que dificilmente será batido em performance.

Com uma pontuação de 7313 pontos no teste de múltiplos cores, algo que é elevado para os padrões actuais, é também mostrada a utilização do processador da marca, o Kirin 950, 4GB de RAM e a presença do Android 6.0. Estes dados confirmam o que tem sido apresentado em rumores que têm surgido.

Quais as especificações esperadas para o Huawei P9

Ainda é cedo para se saber o que a Huawei vai colocar neste seu novo smartphone, mas tudo aponta para que este seja um smartphone com câmara dupla na traseira, o habitual leitor de impressões digitais que a Huawei tem colocado nos seus equipamentos e o novo processador da Huawei, o Kirin 950.

Especula-se ainda que a Huawei trará para o P9 um botão físico, que controlará este novo equipamento e que poderá também ter o sensor de impressões digitais.

Esquema da Huawei para fabrico do P9

Quando vai ser lançado o Huawei P9?

Não existe uma data certa para o lançamento deste novo modelo, mas segundo as regras da Huawei este deve ser apresentado ao mundo em Abril deste ano.

Existe ainda a possibilidade de surgir dentro de um mês no Mobile World Congress, mas é remota e pouco habitual.

 

Este novo Huawei continuará a senda de sucesso da marca, com equipamentos de topo e especificações que cativam os utilizadores mais exigentes.

Sendo já a segunda maior marca Android na europa, a Huawei continua a ser uma das mais fortes opções dos consumidores na hora de trocar de smartphone.

Exit mobile version