Pplware

Huawei Mate 10 Lite já tem preço na Alemanha

O Mate 10 Lite veio reforçar a aposta da Huawei na gama média, oferencendo alguns argumentos adicionais aos modelos Lite que compunham a sua oferta.

Este modelo deverá ser lançado para o mercado em breve, e já é conhecido o seu preço para o mercado alemão.


Com o lançamento da gama Mate, a Huawei marcou um novo patamar nos seus dispositivos. Em Portugal iremos contar com o Mate 10 Pro e com o Mate 10 Lite, modelos que vêm atacar gamas distintas.

Se o Mate 10 Pro é destinado ao mercado de topo, o Mate 10 Lite pretende conquistar a atenção dos utilizadores da gama média.

Vem equipado com um ecrã Entire View de 5,9″ FullHD+ (2160×1080), um processador Kirin 659, 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Para fotografia possui quatro câmaras, duas na parte traseira de 16 MP + 2 MP, enquanto as duas restantes estão na zona frontal, sendo de 13 MP + 3 MP.

A bateria será de 3340 mAh, terá um sensor de impressões digitais e trará o Android 7.1, com atualização assegurada para o Android 8.0.

E qual o preço deste Huawei Mate 10 Lite?

Na Alemanha, o preço já foi desvendado e este novo Mate 10 Lite irá custar 399€.

Embora ainda não se conheça o preço para Portugal, este não deverá fugir muito daquele que é praticado noutros países europeus. No entanto, algumas lojas já têm este modelo listado, sendo avançado o preço de 399,99€.

O Mate 10 Lite será assim mais uma aposta da Huawei na gama média, onde a Huawei já dispõe de algumas das melhores ofertas do mercado atual.

Exit mobile version