Pplware

Hangout: iPhone 6 ou Galaxy Alpha, qual o melhor?

PASSATEMPO: Habilite-se a ganhar um smartphone Samsung Galaxy S III. Para isso só tem de participar no passatempo deste artigo e assistir ao Hangout no dia 1 de Dezembro.

Os dispositivos tecnológicos que actualmente mais fazem mexer o mercado são os smartphones. A concorrência entre fabricantes é enorme e o utilizador é beneficiado no momento da escolha, pois tem à sua disposição uma oferta mais abrangente.

Entre os dispositivos mais apetecíveis estão o iPhone 6 da Apple e o Galaxy Alpha da Samsung. Ambos têm especificações muito semelhantes e estão com um nível de qualidade altíssimo. Mas afinal… qual será o melhor?

Vamos discutir essas e outras coisas num Hangout aberto ao público, no próximo dia 1 de Dezembro pelas 21h. Inscreva-se já, aproveite e ganhe um smartphone Samsung Galaxy S III.

No próximo Hangout em directo, levado a cabo pela Worten com a colaboração do Pplware, estarão presentes oradores do Pplware mas pretendemos que a discussão seja em ambos os sentidos, ou seja, desejamos uma participação activa do público para que possam deixar as suas dúvidas e opiniões.

Para interagir com os oradores e dar a sua opinião com vídeo e som, apenas precisa de ter a câmara preparada e clicar no botão que estará disponível junto à emissão do Hangout. Fácil!

 

E como posso ganhar um smartphone Samsung Galaxy S III?

Especificações

    Processador: Exynos 4412 Quad 1.4 GHz Cortex-A9

    Memória RAM: 1 GB

    Armazenamento: 16 GB

    Ecrã: 4.8″ Super AMOLED, 720 x 1280 píxeis (306ppp)

    Conectividade: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth v4.0

    Ligações: Micro USB (MHL TV-out), ficha de áudio 3.5, leitor de cartões microSD

    Peso: 133 g

    Câmara Frontal: 1.9 Megapíxeis

    Câmara Traseira: 8 Megapíxeis

    Sistema Operativo: Android 4.3 Jelly Bean

 

Regras de Participação

Para se habilitar a ganhar um smartphone Samsung Galaxy S III só precisa de submeter a sua participação utilizando o formulário, cumprindo obrigatoriamente os seguintes requisitos:

1. Seguir a página da Worten no Google+.

2. Aderir ao evento do #WortenBlogOut2. Ao fazê-lo, ficará com o evento no seu calendário Google e será notificado para que não se esqueça de assistir.

3. Aceitar que vai assistir ao Hangout em directo.

Importante: O registo na aplicação deverá ser feito com o mesmo e-mail utilizado na sua conta do Google+.

Cada um dos 3 pontos acima dá-lhe uma inscrição no passatempo. Para aumentar a probabilidade de ser o vencedor, através do formulário de participação, pode ainda obter inscrições adicionais se partilhar o passatempo nas redes sociais, obtendo assim mais 1 inscrição por cada amigo que siga a sua partilha.

O passatempo já está a decorrer e termina no dia 1 de Dezembro às 20h59, imediatamente antes do início do Hangout.

Note que o vencedor será anunciado no decorrer do Hangout, onde será revelado o seu nome e um excerto do e-mail. A partir daí, tem 5 minutos para enviar um e-mail a reclamar o prémio. Caso não seja reclamado no tempo estabelecido, será seleccionado um novo vencedor.

Saiba mais no regulamento.

Passatempo – Pplware/Worten

Não se esqueça: #WortenBlogOut2 – iPhone 6 vs. Galaxy Alpha, 01/12/2014 às 21:00!

Ficamos à vossa espera, até lá!

O Pplware agradece à MEO e à Samsung pelo empréstimo do smartphone Samsung Galaxy Alpha.

Worten – Google+    

Exit mobile version