Pplware

Há uma novidade e chama-se Apple Watch Ultra. Um relógio para todo-o-terreno

A Apple tinha muitas surpresas estrategicamente escondidas, mas que os rumores insistiam em trazer a público. Um deles era um novo Apple Watch mais resistente e preparado para todo-o-terreno.

É assim que surge o Apple Watch Ultra, preparado para todas as situações e com argumentos ainda mais elevados. Este é um relógio para os mais exigentes.


Se o Apple Watch já era um relógio inteligente que satisfazia quase todos os utilizadores, a Apple resolveu elevá-lo ainda mais e criou uma nova proposta mais poderosa e resistente.

Com o Apple Watch Ultra, a marca renovou a sua construção, usando materiais ainda mais resistentes, em toda a estrutura deste relógio. Assim, temos a presença do titânio a proteger este relógio.

Para dar ainda mais controlo a quem o usar, o Ultra tem um novo botão dedicado, que pode ser personalizado para o que o utilizador precisar. Também as suas braceletes são ajustadas para serem mais resistentes e simples de usar.

Em termos de bateria, o Apple Watch Ultra traz uma maior duração, com 36 horas. Em modo de poupança de bateria esse valor aumenta e cresce para 60 horas, novamente com a maioria das funcionalidades.

Como será usado em ambientes mais agressivos, muito dos seus sensores foram melhorados e há agora um GPS que funciona melhor e com maior precisão.

Naturalmente que será um relógio adaptado a desportos mais agressivos, estando preparado para todos os ambientes e todas as situações. A resistência à água foi duplicada e tem melhor forma de ser ouvido.

O Apple Watch Ultra já pode ser comprado, sendo entregue no dia 23 de setembro. O seu preço será de 1099 euros (799 dólares).

Exit mobile version