Pplware

Guerra dos Tronos – Primeiros episódios aparecem na Internet

A Guerra dos Tronos (Game of Thrones) é uma super produção televisiva do canal norte-americano HBO, baseada na saga literária de George R.R. Martin.

Com os fãs à espera há quase um ano, e com a estreia em Portugal marcada para amanha, “alguém” decidiu acabar com a ansiedade e publicou os primeiros quatro episódios num site de torrents.

A segurança do mundo digital voltou a mostrar as sua “fragilidades”.  Este Domingo estreia no canal norte-americano HBO a quinta temporada de “A Guerra dos Tronos”. Para Portugal a estreia está só prevista para amanha mas na Internet circulam já desde ontem os primeiros quatro episódios da série televisiva mais pirateada de sempre.

De acordo com o site torrentfreak, em apenas 3 horas os episódios que apareceram na internet foram descarregados 100.000 vezes (mas espera-se que ultrapasse o 1 milhão de downloads só no dia de hoje).

Os primeiros quatro episódios apareceram inicialmente no site de torrents iptorrents mas em poucos minutos começaram também a aparecer no Kickass Torrents, RARBG  e Pirate Bay.

Actualização : De acordo com algumas informações mais recentes, os episódios foram colocados no site de torrents por um crítico que recebeu antecipadamente os episódios.

Via torrentfreak

Exit mobile version