Pplware

Gartner: ESET distinguida pela capacidade de execução e visão

A ESET é uma das empresas que mais se destaca na área da segurança informática. Recentemente a empresa foi nomeada como uma “Competidora” na edição de 2018 do relatório Magic Quadrant for Endpoint Protection da Gartner. A empresa foi a única nomeada na categoria “Competidora” no Magic Quadrant.


O relatório Magic Quadrant for Endpoint Protection Platforms da Gartner indica que “a proteção de terminais (‘endpoints’) está em evolução de modo a abordar as tarefas de segurança adaptáveis de arquitetura da Gartner tais como fortalecimento, investigação, deteção de incidentes, e resposta a incidentes. Diretores de segurança e de gestão de riscos devem garantir que os seus fornecedores EPP evoluem rapidamente para se manterem a par de ameaças modernas.”

Acreditamos que a nossa posição enquanto ‘Competidora’ é um sinal do nosso progresso contínuo em providenciar às empresas a melhor proteção de terminais, sem com isso impactar os seus sistemas ou criar despesas desnecessárias. As empresas podem confiar no conhecimento e instinto da ESET para manter as suas organizações protegidas, e consideramos esta nossa posição no Gartner Magic Quadrant for Endpoint Protection Platforms como um exemplo genuíno do nosso desenvolvimento enquanto especialista global em segurança informática.

Ignacio Sbampato, Diretor de Negócios na ESET

De acordo com o Glossário de IT da Gartner, “os Gartner Magic Quadrants oferecem dados visuais, análises aprofundadas e aconselhamentos praticáveis que fornecem uma perceção aprofundada sobre a direção, maturidade e participantes do mercado.”

Os Magic Quadrants comparam fornecedores baseados nos critérios e metodologia padrão da Gartner. Cada relatório inclui um gráfico da Magic Quadrant que demonstra um mercado através de uma matriz bidimensional que avalia fornecedores de acordo com a sua Capacidade de Execução e Abrangência de Visão.

Via ESET

Exit mobile version