Pplware

Quem ganhou as eleições legislativas? Acompanhe em tempo real os resultados finais

O dia hoje foi dedicado às eleições legislativas. As urnas estiveram abertas das 8:00 às 19:00, recebendo todos os portugueses que resolveram cumprir este dever cívico.

Depois de fechados os locais de votação, é agora hora de contar os votos e encontrar os vencedores da noite. Todos os que não quiserem esperar pelos resultados finais, podem acompanhar já e em tempo real os resultados.


A noite promete ser longa e a contagem dos votos já começou. Há muito trabalho a ser feito e muitos lugares a serem decididos. A ocupação do parlamento depende dos resultados obtidos por cada partido, em especial dos deputados que elegerem.

Toda a informação em tempo real

Com uma cobertura demasiado mediática na TV, muitos preferem ter acesso aos resultados de forma mais filtrada e certamente sem qualquer opinião. Para isso podem contar com o site do MAI, dedicado a estas eleições legislativas.

Neste site contam com os dados atualizados em tempo real e com a informação mais central de todas. A informação está dividida em várias áreas, quer por distritos ou por regiões. Para além da percentagem conseguida por cada partido, existe ainda principalmente informação dos deputados já eleitos.

Resultados das eleições legislativas de 2019

Podem também consultar mais informação sobre a taxa de afluência nos diferentes períodos do dia. Há mais informação, com o boletim de voto a poder ser visto e até o despacho que deu origem a esta votação.

Outro ponto importante do site do MAI é a comparação com as eleições legislativas anteriores. Os resultados de 2015 podem ser apresentados ao lado dos atualmente obtidos e assim ter uma visão da evolução que existe face a 2019.

Se quer uma visão diferente dos resultados das eleições legislativas de 2019, então o site do MAI é a escolha óbvia. É isento e por certo dispensa toda a envolvência que as TVs dão a todo este processo. Os dados são objetivos e atualizados em tempo real.

Legislativas 2019

Exit mobile version