Pplware

Facebook Messenger: Já pode mudar a cor

Com a enorme popularidade da rede social Facebook, o serviço de chat (Facebook Messenger) é também um dos mais usados. Segundo dados de Junho de 2015, o Facebook Messenger era usado por 700 milhões de utilizadores em todo o mundo, um número bastante interessante para um serviço que tem vindo a ganhar muitas funcionalidades interessantes.

Com a mais recente actualização, passou a ser possível mudar a cor das conversações mas há outras novidades.

Quando se fala em serviços para troca de mensagens o Facebook Messenger é certamente um dos preferidos dos utilizadores.

Com o aproximar do Natal e depois da integração com o serviço Uber, o Facebook Messenger, mais concretamente as apps para Android e iOS, ganharam agora também um conjunto de novas funcionalidades das quais se destacam a possibilidade de mudar de cor das conversações, novos emojis e passa também a ser possível definir Alcunhas para os nossos amigos.

Para mudar a cor (e aceder às outras novas funcionalidades) deve, no iOS, carregar sobre o contacto (no topo da conversação). No Android basta carregar no botão info no canto superior direito.

Outro dos destaques vai para o Photo Magic que passa agora a estar disponível numa versão final e para todos. Para quem não conhece, o Photo Magic é uma ferramenta que permite identificar de imediato os amigos mas também simplifica o envio da fotografia.

Segundo o comunicado do Facebook, mensalmente são enviadas mais de 9,5 mil milhões de fotografias.

Com o 3D Touch no iPhone 6s e 6s Plus, passa a ser também possível enviar mensagens directamente do ecrã principal. Para ter todas estas funcionalidades basta actualizar a app no Android ou iOS.

Facebook

Exit mobile version