Pplware

e-goi – Plataforma Online de email marketing

Com o objectivo de nos aproximarmos ainda mais dos nossos leitores, o Pplware tem agora um sistema de newsletters (veja aqui as últimas edições) que permitirá ao leitores, a qualquer hora e em qualquer lugar, acompanhar todas as notícias que consideramos interessantes para si.

Depois de analisarmos várias plataformas para este efeito, a nossa escolha recaiu sobre a solução da empresa e-goi. Conhece quais as funcionalidades disponibilizadas por esta plataforma online de email marketing.

A plataforma de email marketing de e-goi é utilizada  por várias empresas de referência nacional e internacional. O E-goi junta um conjunto de funcionalidades num único software online multicanal, que assentam em vários canais de comunicação, como é o caso do Email, SMS, Voz, Fax, Formulários e Redes Sociais.

Envie o seu email marketing agora, envie depois uma SMS só para quem não abriu o email e envie ao mesmo tempo uma chamada de voz para quem clicar noemail! Tudo automático! Perfeito para poupar custos e maximizar o ROI da sua estratégia de marketing!

Exemplo de criação de um formulário de captação

Principais funcionalidades

Veja um pequeno vídeo com a demonstração da plataforma:

Num próximo artigo iremos mostrar como é fácil criar qualquer tipo de campanha com esta plataforma da e-goi. Para quem necessitar de um serviço deste tipo, experimentem gratuitamente aqui.
Exit mobile version