Pplware

Desafio para os que gostam de segurança!

Durante a próxima quinta e sexta feira (dias 28 e 29 de Outubro) irá realizar-se na FIL, no Parque das Nações em Lisboa, o evento GRC meeting 2010, é um evento para quem se interessa especialmente sobre os temas de segurança, risco e compliance.

A Microsoft, como uma das entidades patrocinadoras do evento resolveu lançar um desafio no sentido de oferecer uma entrada grátis. Esse desafio foi lançado no Blog sobre assuntos IT Pro, de Sérgio Martinho. Conhecedores da relevância que o Pplware junto de diversas comunidades no país e porque queriam publicitar ao nível nacional este concurso, convidaram-nos no sentido de divulgar o evento.

A mecânica do concurso é simples e está explicada num artigo publicado nesse blog e a entrada grátis será oferecida a quem escrever o post mais interessante sobre o tema “na minha opinião a segurança é importante para a Microsoft porque…”.

Estes artigos devem ser publicados nos vossos blogs e devem dar conhecimento ao Sérgio Martinho da sua existência para que sejam considerados válidos. A data limite é o dia 25 de Outubro de 2010. O prémio em causa tem o valor de 540€ +IVA.

O evento GRC meeting 2010 irão estar presentes nomes de peso da comunidade de segurança. Está garantida a presença de Bruce Schneier (Chief Security Technology Officer of BT), Jeremy King (PCI Security Standards Council – European Director) e outros nomes de peso. A agenda do GRC meeting pode ser consultada aqui.

Podem ler abaixo o texto do artigo original:

Para os que gostam de segurança e gostam de um desafio, aqui vai:

Tenho para oferecer um ingresso para o GRC Meeting 2010, no valor de 540€ + iva que dará direito à entrada para os 2 dias do evento.

Dado o valor em questão, tenho de colocar a barra elevada.

Vou oferecer este ingresso ao autor do post mais original / que possibilite mais comentários sobre o seguinte tema: “Na minha opinião, porque é que acho que a segurança é muito importante para a Microsoft”.

O sítio onde irão escrever não influencia em nada a decisão, obviamente terei de ser notificado quando fizerem o post para conseguir ver o conteúdo, por isso, peço que me enviem um email com o respectivo endereço.

Tendo em conta que o evento irá decorrer nos dias 28 e 29 de Outubro, irão ser contabilizados para a escolha os posts que forem escritos até o dia 25 de Outubro 2010.

Se necessitar de ajuda na altura da decisão, acho que irei pedir a vossa opinião.

The race is ON!

Podem ainda ler o artigo orignal aqui.

Se as temáticas, que vão ser discutidas e tratadas, forem do vosso interesse e se quiserem assistir ao GRC meeting 2010 concorram ao passatempo proposto pela Microsoft.


Homepage: Blog sobre assuntos IT Pro
Homepage: GRC meeting 2010

Exit mobile version