Pplware

Conteúdo de Metal Gear Solid V: The Definitive Experience revelado

Foram recentemente revelados os conteúdos de Metal Gear Solid V: The Definitive Experience, quando sair mais para a frente neste ano.

O futuro da série ainda se encontra envolto em mistérios mas para já, The Definitive Experience permitirá reviver alguns dos melhores momentos mais recentes da franchise.

 

Segundo a Konami, Metal Gear Solid V: The Definitive Experience irá conter Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Metal Gear Online. Foi ainda confirmada a presença de todos os DLC (downloadable contents) disponibilizado até à data para cada um desses títulos.

Metal Gear Solid V obteve uma grande aceitação pela industria e pela comunidade gamer, sendo consensual o seu valor como um dos melhores jogos do género” afirmou Tomotada Tashiroda Konami. Adiantou ainda que “Esta The Definitive Experience irá dar a oportunidade aos jogadores de jogarem a totalidade da experiência Metal Gear Solid V, sem interrupções. Adicionalmente, com Metal Gear Online, os jogadores irão ter acesso ao Universo Online transportando assim o universo Metal Gear Solid a outro nível“.

Esta é uma boa oportunidade para quem não teve a oportunidade de jogar/adquirir alguns destes títulos.

Entretanto numa altura em que se falou muito sobre o futuro de Metal Gear Solid V e sobre a possibilidade de se estar a chegar ao fim. No entanto, a Konami prontamente rejeitou essa ideia, conforme podem ver no seguinte Tweet:

 

Aliás, a Konami chegou mesmo a revelar novidades, com Metal Gear Survive. Ao que parece, Survive vai ser uma aventura online cooperativa e vai decorrer imediatamente após o final de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, pelo que após o aparecimento de wormholes no céu, os jogadores são levados para local desconhecido, repleto de perigos novos num ambiente hostil.

“Estamos deliciados em anunciar outra adição à franchise Metal Gear”, afirmou TomotadaTashiro da Konami adiantando ainda que “Metal Gear Survive oferecerá uma lufada de ar fresco aos elementos stealth que caracterizam a série com a inclusão do co-op, transformando-se assim numa experiência multiplayer totalmente nova e distinta“.

Metal Gear Survive será lançado em 2017.

Trailer de Metal Gear Survive

Metal Gear Solid V: The Definitive Experience será lançado a 13 de Outubro para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Metal Gear Solid V

Exit mobile version