Pplware

Conheça alguns dos filmes mais Geek de 2016

Este novo ano que agora começa, tem tudo para ser um grande sucesso a nível cinematográfico. Há filmes para todos os gostos e que prometem conquistar nas salas de cinema.

Vamos então conhecer alguns dos filmes para os quais vamos ter de começar a poupar?

1# Capitão América: Guerra Civil

Com lançamento previsto para dia 5 de Maio de 2016, este é um filme para os fãs tanto do Capitão América como da Marvel. Neste filme os Vingadores e o Capitão América continuam a proteger o mundo, no entanto, vão estar divididos em dois grupos sendo um deles liderado pelo Capitão mais conhecido na história da Marvel e o segundo grupo dirigido pelo Homem de Ferro.

Uma das coisas que irá dividir estes dois grupos é o facto de um deles estar a agir sem regras e o grupo do famoso Homem de Ferro estar do lado do governo. A partir daqui, tudo é possível e será com toda a certeza um dos filmes do ano de 2016.

2# Batman VS Super-Homem: O Despertar da Justiça

Muitos são os fãs que esperam pelo tão aguardado filme em que podem ter dois dos seus super heróis favoritos a partilhar o ecrã. Com data de estreia a 24 de Março deste ano, será um filme de seguimento dos acontecimentos do Homem de Aço, lançado em 2013.

Espera-se que seja uma das junções de peso no mundo cinematográfico de 2016.

3# Star Trek Beyond

Os famosos Star Wars e Star Trek voltaram. Apesar da grande rivalidade entre os fãs de uma saga e de outra, ambos os clãs têm razões para festejar e ir ao cinema. Muito pouco se sabe sobre os filmes, mas com toda a certeza que não irão desiludir.

Chegou então a altura de uma nova missão, que ninguém vai querer perder. Este é já o décimo terceiro filme da era Trek.

4# Deadpool

Um doente com cancro em fase terminal. Este é o início da história do filme Deadpool. O próximo grande filme da Marvel (assim se espera) terá o actor Ryan Reynolds como protagonista. Este será convidado a experimentar uma cura para a sua doença, tornando-se imortal.

A Marvel ofereceu um presente de natal aos fãs que aguardam ansiosamente pelo novo filme, colocando online um novo trailer do filme. O Deadpool estará disponível nos cinemas dia 11 de Fevereiro de 2016.

5# Warcraft: O primeiro encontro dos dois mundos

Para os fãs de jogos, este nome não vai ser estranho. O enredo é fácil de adivinhar, serão os encontros iniciais entre humanos, ogres e os diferentes lados do conflito. Por agora não há muito mais informações sobre o filme, no entanto se tem curiosidade para se sentar na sala de cinema, ainda vai ter de aguardar pelo final do primeiro semestre de 2016.

Este filme já sofreu um ligeiro adiamento na data de estreia, sendo agora indicada para dia 10 de Junho de 2016.

 

Em resumo…

Será um ano que irá contar com dezenas de estreias pelas quais os fãs anseiam. Existem bem mais do que estes 5 filmes, desde Assassin’s Creed, a comédia Irmão de Espião e ainda um remake do filme Ghostbusters, também previsto para Junho de 2016. Com toda a certeza, teremos um ano repleto de visitas ao cinema para desfrutar do melhor que se faz no mundo cinematográfico.

Quais os filmes que aguardam ansiosamente para que sejam lançados?
Exit mobile version