A Vodafone Portugal vai garantir a prestação dos serviços de comunicações da Câmara Municipal de Lisboa (CML), através de uma solução global desenhada à medida das necessidades do Município.
De acordo com informações recentes, a empresa liderada por Mário Vaz ganhou o concurso público para prestação das comunicações da autarquia de Lisboa pelo valor de 1,5 milhões… apenas até 2019.
Num concurso público onde também participaram as empresas de telecomunicações Nos, a Meo e a Ar Telecom, foi a Vodafone que acabou por ganhar com uma proposta de 1,5 milhões (já com iva incluído) até 2019.
Segundo a Vodafone, o contrato celebrado prevê o fornecimento de infraestruturas de fibra ótica de última geração e de alto débito para a rede de dados da Câmara, acessos à internet, serviços de voz fixa, extranet e serviços de envio e receção massivos de SMS’s.
Para além da prestação destes novos serviços da Câmara, a Vodafone já é o fornecedor da totalidade das comunicações do serviço móvel 4G com banda larga incluída, garantindo ainda suporte técnico.
Se tem curiosidade de saber quanto paga o seu município, espreite no Portal Base do Governo.