Pplware

Chegou a Nowo: A operadora que lhe permite escolher o que quer

Em Julho informamos que estava para breve a chegada de uma “nova” operadora, a Nowo. A marca nasce na sequência do processo de rebranding levado a cabo pela Cabovisão com o objetivo de reposicionar a marca no mercado de telecomunicações.

Desafiando as actuais práticas das operadoras em prol da defesa dos interesses dos clientes, a NOWO promete liberdade de escolha e justiça no relacionamento operadora-consumidor, transparência e preços justos.

A marca centra a sua abordagem na oferta que permite total liberdade de escolha do consumidor, valor fundamental da sua essência que se estende ao período de permanência a que o consumidor fica obrigado.

Assim, na NOWO não existem pacotes pré-definidos: o consumidor é livre para escolher e pagar apenas pelos serviços de Net, TV, Telefone fixo e Móvel que escolheu.

A marca dá um passo em frente ao reduzir o período máximo de fidelização estipulado pela Lei, de 24 para 12 meses. De acordo com as informações, a NOWO quer conquistar 10% de quota de mercado em 2 anos.

Nowo

Exit mobile version