Pplware

Chegou o LineageOS 15.1! Veja se há para o seu Android

O LineageOS, o sucessor do CyanogenMod, que apareceu em 2016 está disponível numa nova versão com novos recursos. A equipa atualizou esta plataforma para a versão 15.1 com a versão Android 8.1 Oreo, e são várias as novidades.

Atualmente este projeto dá suporte a 180 modelos de smartphones! Saibam se o vosso Android tem suporte para o LineageOS.


O projeto LineageOS é atualmente usado em mais de 1.8 milhões de dispositivos em todo o mundo e conta com mais de 700 colaboradores. Recentemente a equipa responsável por este projeto lançou o LineageOS 15.1 que é baseado no Android 8.1 Oreo.

Quais as novidades?

As novidades incorporadas no LineageOS 15.1 são mesmo muitas. Além de um nível de personalização superior, há também novidades ao nível do launcher e a app câmara já suporta a leitura de códigos QR.

Vejam as novidades que mais se destacam no seguinte vídeo. Existe também aqui uma lista mais extensa das novidades desta versão.

Quais os equipamentos Android suportados?

A lista de equipamentos com suporte para o LineageOS 15.1 é ainda pequena, mas irá aumentar nos próximos tempos. Atualmente, o LineageOS 15.1 está disponível para os seguintes smartphones:

Novos wallpapers

Além das novidades apresentadas no vídeo, o LineageOS 15.1 traz também novos e fantásticos wallpapers.

Para quem já tem o LineageOS 14.1, pode ver aqui como atualizar para esta nova versão. Alguma dúvida ou dificuldade na instalação desta versão, deixem nos comentários que nós damos uma ajuda.

Exit mobile version