… em Portugal
A Cabovisão acaba de lançar no mercado nacional o primeiro pacote de televisão, internet e telefone sem fidelização, assinalando um novo marco nas telecomunicações em Portugal e na liberdade de escolha dos consumidores.
O lançamento do novo pacote vem reforçar o compromisso da Cabovisão em trazer aos consumidores serviços que respondam com maior eficácia às suas necessidades e, neste caso específico, que eliminam compromissos de longo prazo, facto que assume particular relevância no contexto económico de muitas famílias.
“Queremos estreitar ainda mais os laços com os nossos clientes e reforçar a presença da Cabovisão a nível nacional, dando aos portugueses opções de serviço que correspondam realmente às suas necessidades. Consideramos que esta oferta pioneira vem preencher uma lacuna existente no setor das telecomunicações e dar aos clientes uma liberdade de escolha que deveria ser sua por direito”,refere João Zúquete da Silva, Diretor-Geral da Cabovisão.
O lançamento da primeira oferta Triple Play sem fidelização materializa o novo posicionamento da empresa – produtos e serviços que dão mais qualidade de vida -, o qual assenta nos valores de proximidade, irreverência, partilha e tecnologia.
Investimento de 7,5 milhões de euros dá a conhecer nova oferta
Para dar a conhecer a nova oferta, a Cabovisão acaba de lançar a campanha de publicidade “Torna-te Livre – Sem fidelização só na Cabovisão”. Desenvolvida pela Agência BAR e envolvendo um investimento que ronda os 7,5 milhões de euros, a campanha estará no ar durante 5 semanas em TV, Rádio Outdoor e Internet.
A inexistência de fidelização estará igualmente em destaque nas lojas da Cabovisão e no seu site, que ganha uma nova imagem, reforçando simultaneamente a sua usabilidade de forma a proporcionar uma experiência de navegação simples e orientada à conversão. De referir que a loja on-line da Cabovisão é a única a permitir um processo integral de compra on-line de pacotes de TV, Internet e Voz.
Inovação é uma aposta contínua
O primeiro pacote sem fidelização vem dar continuidade a uma estratégia de inovação que, desde há muito, tem vindo a caracterizar a atividade da Cabovisão. Recorde-se que a empresa foi o primeiro operador de cabo em Portugal com ofertas Triple Play, tendo sido igualmente pioneira a disponibilizar velocidades de banda larga de 2 Megas, 4 Megas, 16 Megas e 30 Megas. Foi ainda responsável pelo lançamento em Portugal de diversos canais de televisão como o MGM, o AXN, a Record e a Fox, sendo de referir que, desde janeiro de 2013, oferece velocidades de Internet até 360 Megas.
Nos últimos sete anos, a Cabovisão investiu cerca de 170 milhões de euros em tecnologia e tem atualmente 905 mil casas cabladas em mais de 60 municípios. Recentemente, a Cabovisão passou a ser 100% controlada pela ALTICE, empresa luxemburguesa que detém, entre outros, o maior operador francês de Cabo – Numericable – e um conjunto diversificado de empresas dentro e fora do setor das telecomunicações, em países como Bélgica, Suíça, Luxemburgo e Israel.