Pplware

Bosch produz em Aveiro o mais avançado esquentador do mundo

Sabia que a unidade da Bosch em Aveiro gere a unidade de negócio de soluções de água quente da divisão de Termotecnologia do grupo alemão? Neste segmento, a empresa desenvolveu o mais avançado esquentador do mundo tendo o mesmo ganho já diversos prémios em certames tão relevantes como o CES 2017, em Las Vegas.

Vamos conhecer o Therm 900.

O Therm 900 integra várias tecnologias patenteadas e está preparado para as normas futuras, através de uma vasta gama de variantes, de forma a responder às necessidades de clientes globais. O equipamento conta com modelos residenciais indoor, outdoor, com e sem bomba de recirculação integrada, interface solar, versões de alto débito (instalações comerciais) e terá ainda versões dotadas de avançadas funcionalidades de conetividade, permitindo total controlo quer ao instalador, quer ao utilizador.

O novo esquentador será a grande aposta da Bosch para a conquista do mercado mais exigente nos próximos anos, com especial foco no mercado norte-americano.

Com uma potência equivalente a um veículo utilitário (80CV), este aparelho tem uma capacidade única de resposta, sendo capaz de fornecer quer grandes débitos de água quente (vários chuveiros em simultâneo), como também dar resposta a pequenas necessidades (como lavagem de mãos), sempre com a maior dose de conforto e com uma eficiência record – o Therm 900 é um dos primeiros aparelhos a atingir a meta de 100% de eficiência medida pela entidade reguladora no mercado.

A Bosch está a investir cerca de 1 milhão de euros na extensão do seu armazém logístico em Aveiro e em 6 novas docas de carga.

Exit mobile version