Pplware

Anonymous: Aberta a caça a violadores da jovem menor brasileira

O mundo está pejado de pseudo pessoas. Seres que pelos seus actos a sociedade tem dificuldade em os encaixar nos conceitos modernos de civilização.

Esta semana, o Brasil e certamente todo o mundo que teve conhecimento, ficou aterrorizado com a notícia de uma violação a uma jovem cometida por 30 indivíduos, que abusaram da mulher e publicaram o filme que fizeram, nas redes sociais. O grupo Anonymous abriu já a caça aos criminosos.

O crime aconteceu na sexta-feira dia 20 de Maio, no Morro São João, zona oeste do Rio de Janeiro. Este acto está a deixar o Brasil em polvorosa. O grupo de 30 indivíduos além de violar a jovem de 17 anos filmou o acto e sem qualquer pudor colocou a circular nas redes sociais.

A polícia, após as imagens terem sido publicadas começou a caçar cada um deles, visto haver uma exibição para a câmara do acto que estavam a fazer. Mas a polícia não está só!

Mas além da polícia, quem está também na caça dos criminosos é o grupo Anonymous. Nesta sexta-feira passada, dia 27, o grupo criou um ficheiro no Pastebin para debater o assunto. Anunciaram também que vão iniciar uma verdadeira caça até que todos os suspeitos sejam presos.

Há já dados pessoais de alguns dos envolvidos e a polícia do Rio de Janeiro está já no encalço dos suspeitos referenciados.

O documento completo pode ser visto no Pastebin e provavelmente deverá haver actualizações com frequência. Um dos perfis dos Anonymous no Facebook também está a revelar mais informações sobre este caso. As redes sociais estão a fazer o cerco a mais um caso de violência onde a Internet parece ser a montra… mas será igualmente o carrasco.

 

Mensagem dos Anonymous

“Estupradores não são doentes: são filhos saudáveis do patriarcado.’ A sociedade e o machismo impregnado nela agem muitas vezes de maneira silenciosa. Pessoas banalizam o tempo inteiro e acabam por aceitar sua naturalizacão, costumeiramente atribuindo a culpa às vítimas das opressões.

Uma sociedade doente, gera pessoas doentes, assim como o caso do Rafael, que divulgou e achou graça da desgraça e covardia extrema a qual cometeu com uma jovem, ainda por cima menor de idade, junto com mais cerca de 30 homens.
A exposição desta figura é muito importante para que se possa facilitar a sua localização junto às autoridades competentes, para que possam dessa maneira localizar ainda os demais envolvidos nessa barbárie. Não há, infelizmente, justiça que repare a dor e o trauma sofridos, porém, há a urgente necessidade de que indivíduos como estes não continuem soltos junto à sociedade.

Não há, infelizmente, justiça que repare a dor e o trauma sofridos

Pedimos que compartilhem para que possamos dessa maneira localizar e, quem sabe dessa maneira, possamos assistir ao mínimo de justiça possível dentro de uma sociedade que se despreocupa com a criação de monstros como estes.
Estamos com mais dados em relação a ele, mas, esses dados serão entregue para as autoridades na ajuda pra localizar o estuprador. Sim, tomamos toda cautela para confirmar a identidade dele.”

Nós somos Anonymous
Não perdoamos
Não esquecemos
Aguarde-nos.

Exit mobile version